25/10/2009

Jantar do blog

Caros,

Muito se tem falado acerca de um novo jantar do blog, e é já tempo de passar da fala à acção. O tempo urge, estando já à porta a estação festiva, que de uso não consente disponibilidade suficiente para estes extras. Assim sendo, proponho que se estabeleça já uma data. Gostaria de ter apresentado a proposta sob a forma de uma sondagem, mas as variáveis são muitas, e nem o fim de semana de 49 horas me consentiu tempo bastante para escrever o código necessário. Proponho assim que cada um se pronuncie, na caixa de comentários deste post, sobre as seguintes datas: 13 de Novembro, 20 de Novembro, 27 de Novembro, 4 de Dezembro. Todas as datas são sextas-feiras. Excluí o 6 de Novembro por me ser pessoalmente impossível, mas será obviamente difícil chegar a uma data que seja aceitável para todos. Se 6 de Novembro for a melhor data para os restantes, então, by all means, seja essa a escolha.

Clarificando, o que espero disto são comentários na seguinte forma: “não posso em A, estou disponível em B, C e D. Prefiro C, e entre B e D, é melhor B”. Julgo que estão a ver a ideia.

Fico a aguardar as vossas mais que prezadas respostas.

11 comentários:

Armindo S. disse...

Voto pelo dia 27 de Novembro

Guiomar Fernandes disse...

Posso em qualquer uma das datas.

António Souto disse...

Tendo assento na amesendação, apontaria para 20 ou 27 de Novembro.
Abraço.

Nuno Baptista Coelho disse...

Tendo assento na amesendação (…)

Pois é, uma questão bem levantada, e que confesso não me tinha ocorrido. Em boa verdade, também não confirmei se tenho esse assento. Quem é que decide isso? Já te informaste? Sem embargo, admito que agora fiquei um pouco preocupado.

Admitindo numa postura optimista que haverá cadeiras para todos, julgo que tudo neste momento aponta para dia 27 de Novembro. A pergunta passa portanto a ser outra, alguém se opõe a esta data? Podemos fixá-la? E alguém pode já dizer que vai ou que não vai? (estou a assumir que podemos à partida contar com os que responderam até agora). Digam de vossa justiça, é para isso que aqui estamos todos! Isso, e para irmos comer qualquer coisa.

Rosa Matilde disse...

Tenho andando por outras azáfamas, mas quero participar no jantar no dia 27-Nov.
Um abraço para todos

apsarasamadhi disse...

Afino os caninos gustativos para vinte+sete! Que seja, o que assim for!

Nuno Baptista Coelho disse...

Caríssimos,

Lamentavelmente o deus Murphy, essa rancorosa e mesquinha divindade que desde há muito se empenha em azedar os meus destinos, fez ouvir a sua voz de trovão e decretou a minha súbita indisponibilidade no dia 27 de Novembro. Tenho muitas dúvidas que seja agora viável estar a alterar a data proposta, sobretudo fazendo uso deste lento meio de comunicação.

Se alguém achar ainda fazível uma alteração de datas a tão pouca distância, que proponha (desde que isso não inviabilize a presença de mais ninguém, o que duvido possamos garantir). Caso contrário, não deixarei de estar convosco numa futura ocasião – Murphy permitindo, como é evidente.

Um abraço,

Nuno Coelho.

Guiomar Fernandes disse...

Oh Nuno! Logo agora que parecia ser desta que conseguiriamos juntar o grupo todo... Sei que ainda faltam algumas respostas, mas estava com esperança que se conseguisse...
Não podes dizer a esse Murphy que te liberte? Era simpático da parte dele.
Por mim, caso queiram mudar a data, à partida não tenho problemas.
No entanto, caso todos os outros tenham disponibilidade, acho que deveriamos aproveitar esta marcação, pois em Dezembro é sempre mais complicado.
Era bom que os omissos se pronunciassem.
Abraço a todos

Nuno Baptista Coelho disse...

Ninguém tem mais pena do que eu, mas é mesmo impossível estar presente. Murphy nunca foi um tipo simpático, e é improvável que resolvesse começar agora a praticar. É mais do que uma situação não negociável, é uma em que nem eu quero ou posso negociar. Mencionei Murphy porque o impedimento apenas afecta essa data, de todas as possíveis.

Concordo que é de aproveitar a marcação, já que qualquer outra data iria impedir outros de irem. Expressei de resto essa opinião já na altura em que anunciei a minha indisponibilidade. Se uma alteração seria difícil nesse ponto, muito pior seria fazê-la agora, quase duas semanas mais perto do acontecimento.

Fico de facto com pena, mas estou seguro que os que de facto comparecerem serão mais do que bastantes. Os meus votos de um bom e literário jantar para todos, e um grande abraço.

Guiomar Fernandes disse...

Já há mais um impossibilitado para dia 27 (Adriano). Se virem possibilidade de agendar outra data...
Manifestem-se.

Margarida Tomaz disse...

Vamos a ver se consigo chegar a tempo.

Beijos

Omissa