28/11/2009

O Jantar do Blog

Caros bloguinstas,

terminou mais um encontro do nosso blog. Mais um sucesso! Ao invés do anterior, desta vez participaram quatro membros femininos (aliás, todos), estanto os membros masculinos dignamente representados pelo Armindo.
Desda vez podemos afirmar que o jantar foi óptimo, incluindo o próprio repasto. Diversão também não faltou, sendo que três dos elementos (esta vossa humilde secretária incluida), foram para a farra até estas horas...
Esperamos com anseadade o jantar em que conseguiremos reunir todo o grupo.
Até à próxima!
Um Abraço

2 comentários:

Armindo S. disse...

E eu a pensar que ia colocar o comentário mais rápido a uma jantarada. Ia. Acta publicada e tudo. Quem tem uma secretária de administração assim...oh Nuno toca a aumentar a piquena, não sejas "unha de fome". Saudações____________.

apsarasamadhi disse...

À querida MARgarida,

edifico uma morada de "cinzas e diamantes" (no baixo-contínuo cinéfilo da noite passada!) à maneira capricorniana de exceder o tempo e o espaço ditado pelas ancestrais Torres da Poesia, que são sempre Novas!

À querida GuioMAR,

um abraço Pancromático no rasgo poético-contemplativo de um Pasolini em Ucellacci, Uccellini- a não perder!


À querida Rosa, sem Cruz e sem rosários,

um olhar musicado por detrás dos espelhos principescos daquela ALMenina (grata pela incisiva sugestão/sensibilidade!)e viva o fogo-de-artíficio a brindar o fecho da noite!

Ao nosso ímpar ARmindo,

um salto caprino desenhado a lápis-lazúli no rochedo orgânico daquela epifania ou primeiro haiku!

(a haver próximo, levamos os baús e as arcas- as pessoanas sobretudo- para a criação de uma outra nova diferente Pangeia!)